Diagnóstico #1: Bang Reviews

Primeiro diagnostico do Madhouse! Eu estou tão animado pra ver o que vão achar do que eu fiz, demorou pra eu pensar em como começar e como dar um ponto final, mas foi assim que ficou e assim vai ser. Me perdoem os erros que tiverem, eu estou tão ansioso que quero postar logo. Vamos começar a ler esse diagnostico?

Paciente: Bang Reviews
Doença: Blog de críticas.

Tem como foco principal alguém que muitos conhecem,  Emma Watson, leva as cores rosa e uma que no meu ponto de vista parece ser um amarelo madeira. Sua doença não está muito tempo em seu corpo, podemos ver que ela está lá desde 16/12/15, prometemos dar nosso melhor para curar sua loucura. Até agora só temos um infectado, Amanda Padilha. O paciente fica repetindo uma música chamada Nina, do Ed Sheeran.



Podemos ver que na header do infectado tem um PNG principal do Feat, com outros dois em sua volta, porém dentro de algumas formas. Ao fundo podemos ver mais fotos de Emma, com muitos brushes e brilhos. O que deixou tudo mais bonito. Também vemos um breve welcome e abaixo quem fez o Design, que foi feito por Daniel Andrade do Passenger Style, estaria ele infectado também?

Partindo pra partes de baixo do Paciente, vemos que a "sidebar" está no lado esquerdo do blog, na qual vários outros pacientes tem em seu blog. A parte de cima da sidebar contém um PNG que está na header, com alguns brilhos e ao lado a mesma forma que também se encontra na header. A parte de cima está na cor madeira e a de baixo rosa/roxo.

A mesma coisa acontece com os "posts" porém, com as cores invertidas e um pouco da Header no final do post, o que fez ficar bem bonito e com um ar de profissional, o blog é bem produzido e bem organizado. As encomendas são feitas pelo o Email da infectada, já que assim, ela não poderia infectar mais ninguém, 11 pessoas já encomendaram o que me faz pensar que, mesmo o paciente sendo novo, já está bem movimentado.

 Já está com 4 Mil visualizações, 20 afiliados e 53 seguidores, não diria que isso tudo está sendo infectado aos poucos, graças á deus não estão já que o Madhouse não tem tanto espaço assim para tantos pacientes.

 Eu não vi nada de errado no Paciente até agora. Mas terá de ficar em observação para que tenhamos certeza que vai ficar assim, vão tomar alguns remédios para sua doença mas, vai ficar tudo bem.

 Parabéns, vocês ganharam o selo "Blog Crazy", mesmo não tendo nenhum erro. Daremos esse selo á vocês por serem tão loucos de ter um blog perfeito.




Diagnostico feito por: Doutor Matheus.